maio 17, 2013

THE AFTERNOON SNACK


Taça de yogurt, nêsperas e sementes de sésamo

Numa tarde de trabalho, a meio da semana, quando chove lá fora apesar da Primavera ter dito que tinha chegado, fui buscar um lanche reconfortante e que não me tirasse a fome para a minha 3ª salada do desafio desta semana, esta ainda por cima ia ser vigorosa.

Assim, numa tijela deitei umas 3 c sopa de yogurt de baunilha (eu compro uns grandes de 1L do Lidl, muito cremosos, e vou-me servindo), 3 nêsperas, e por cima 1 c sopa de sementes de sésamo torradas.

É muito bom, e perde-se a tentação para as eventuais bolachinhas que nos possam vir à cabeça!

Estou adicted das sementes de sésamo. Feitas assim, sabem a um misto de amendoim e amêndoa, dando textura e sabor!

São irresistíveis e obrigatórias.

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário